15 novembro 2009

Espírito de camaleoa

Eu sempre gostei de mudanças radicais, principalmente em relação ao meu visual. Nunca gostei de ficar com a mesma cara por muito tempo. Acho que sofro um sério problema de auto-estima. Acontece que dessa vez eu mudei. E mudei pra valer. Ainda estou estranhando um pouco a cara que estou vendo no espelho, mas no geral eu gostei e to tentando me acostumar com isso. Pretendo não deixá-lo assim, muuito clarão por muito tempo, pois como algumas pessoas falaram e eu concordo, não é muito a la minha personalidade, mas para fazer o que eu queria eu ia ter que fazer isso de qualquer jeito e enrolar minha vó e minha mãe. Deixa eu explicar. Eu sempre amei³ meu cabelo superultramegapower vermelho, coisa que só aconteceu do jeito que eu gosto uma única vez, Junho de 2006 e ninguém lembra como chegamos aquela tonalidade. Aí, sempre falei de descolorir para poder por ele vermelhão novamente e ouvia aquele blablabla de estragar o cabelo e tudo mais. Então eu resolvi clarear a budega de vez. Isso aí, descolori o cabelo tooodinho! Vou ficar um tempo assim, até porque eu achei legal e diferente e quando eu enjoar desse loirão eu volto ao meu querido e amado vermelho e, queira Deus, mais vermelho do que nunca. A ver.

Para ilustrar o post, 10 momentos do meu cabelo:

 

Aproveitando o post de hoje queria desejar tudo de bom na vida da Urbantopia Girl, a Lívia, mais conhecida como Lilika <3. Então, meegosha, como disse lá no twitter... Tudo de lindo pra ti sempre. Muita saúde, paz, dinheiro e um homem bem gostoso pra compartilhar tudo isso. Ahahahaha Adoro você!

Edit: Um pequeno erro na imagem. A terceira foto (05/2006) na verdade é 05/2007 e deveria ser a quarta.
Postado por Laís às domingo, novembro 15, 2009

3 comentários:

Lucci Badolato disse...

Olá! AMEI seu blog! Sou a Luccisoueu da GR, e adorei seu cabelo!!! =D
Eu também vivo mudando, já fui loira, morena, cabelo liso, enrolado, com franja, sem franja, só nunc apintei de vermelho, nem cortei curto (medo demais, demora a crescer!) =D
Sucesso com o novo look!!! Beijocas!

Vinha disse...

Caraca camaleoa mesmo rsrs
Muitos cabelos diferentes... tb gosto de mudar, mas não tanto assim (eu acho). hihi
Sucesso com o novo look!!! [2] rsrs

XOXO
Vinha.

Liv disse...

Adoro mudanças radicais! Mas mudar a cor do meu cabelo por enquanto não, ele é de um tom preto perfeito que eu amo!
Adorei seu cabelo vermelho, eu tenho uma obsessão por cabelos vermelhos! *-*

Beijo.

Postar um comentário