24 fevereiro 2010

5 anos depois...


10 dias depois, mas acho que tá valendo, né?
Aliás, era domingo de Carnaval... Você tava pegando T O D O S no bloco e não iria entrar no orkut pra ver um testimonial meloso da sua melhor amiga (assim como ouso me considerar, cof cof).
Gostaria de lembrar - e de ser clichê também, afinal, melhor amiga pode tudo - que cinco anos ainda é muito pouco para nós duas.
É fato que vivemos muita coisa juntas. Aulas particulares de inglês, pipocas na aula de geografia, orientação a deficientes visuais, corações de chocolate... Não podendo esquecer das coisas cruciais: companheirismo, confiança, carinho, respeito, admiração.
Nossa, Amanda, que melhor amiga babona você tem!
Mas, voltando ao assunto... foram muitas coisas em pouco tempo. Temos muito mais que cinco anos pela frente (isso se a profecia Maia nos permitir, aliás!)  e um dia você ainda limpará a bunda de caquinha dos meus filhos, afinal é para esse tipo de coisa que as madrinhas servem... HA HA.
Acho (acho?!) que já fui piegas demais... então sem mais demora: Te amo pra caralho e mais um monte!



Feliz 5 anos de amizade *-*'
 

(Copiei descaradamente o depoimento no orkut e fiz um post)
Postado por Laís às quarta-feira, fevereiro 24, 2010

1 comentários:

amanda disse...

eu sou a estrela do seu blog, né :((( te amo mt mt, amiga! obrigada por vc respirar.. e continue respirando, senão TE MATO uiahsuhsaiusahsauia é, vou limpar a bundinha suja de caquinha dos meus afilhadinhos nindos ;~~ melhor do mundo <3

Postar um comentário