24 fevereiro 2010

Não, ele não se chama Edward Cullen


Assumo, sou fã de Crepúsculo sim. Pensem o que quiserem, mas é incrível como toda a saga vampírica - modismo a parte - me conquistou. Mas caso você seja contra todo esse lance de sangue sugas, fique tranqüilo, este não é mais um post sobre eles.

Muito pelo contrário, inverso ao que muitos que me conhecem pensam, o homem dos meus sonhos não é um adolescente eterno, com olhos cor de ouro líquido e um amor descomunal. Minha tara está num professor de Harvard, quarentão e nadador. Preciso assumir isso publicamente: morro de tesão por Robert Langdon!

Sério. Acho que o meu maior desejo está no – pasmem! – cérebro daquele homem. Tudo bem que o Robert daria um bom caldo (veja bem, o Robert – personagem literário – não o Tom Hanks, que o interpreta nos filmes), com todo aquele porte atlético que o Dan o apresenta. Mas fico a cada linha mais apaixonada pela inteligência e cultura daquele homem.

A propósito, o relógio do Mickey do Robert é um charme a parte.
Postado por Laís às quarta-feira, fevereiro 24, 2010

1 comentários:

Anônimo disse...

bem se voce ama ele va atras e nao desista, a nao ser que ele se ja casado.e o meu desejo e ter um cara com os olhos verde mel e que se ja adolecente pra sempre e claro que eu vou querer tambem quele seja lindo.mais eu duvido que isso va acontecer.bjs.assinado.LUANA AMARAL

Postar um comentário